Pular para o conteúdo principal

Destaques

Loção Desodorante L'Occitane

Olá vaidosas, como vocês vão? Espero que bem... Hoje trago outra resenha para vocês e olha fiquei impressionada viu. Bora ver? Embalagem e Apresentação A resenha de hoje é da marca L'Occitane que traz para gente uma loção corporal de bacuri. A embalagem é transparente, tem uma forma semelhante a de uma gota e podemos ver o produto dentro, a cor do creme é branco. Na embalagem diz que vem 250ml de produto e quando recebi veio a embalagem toda preenchida, amo produtos assim! A marca apresenta o produto da seguinte maneira: "Essa Loção Desodorante Corporal enriquecida com manteiga de Bacuri desodoriza e ajuda a regenerar a pele, por meio da hidratação. Produto de rápida absorção, com textura suave e toque seco na pele. Contém manteiga de Bacuri." - L'Occitane Au Brésil Textura de Aplicação O creme é bem levinho mesmo, na pele ele não fica com aspecto de oleoso ou pegajoso, ele dá o toque seco e o melhor de tudo, sentimos a pele realmente hidrata

Como Montar um Kit Básico de Maquiagem

como montar um kit básico de maquiagem

Você adora maquiagem e fica sempre de olho nas tendências, ou até mesmo fica horas e horas olhando vídeos no YouTube sobre maquiagem, mas não sabe por onde começar? Aqui você vai conseguir fazer seu kit básico de maquiagem, com itens realmente necessários para que você possa entrar no mundo da make com um kit básico, mas completo.

Para começar, não invista somente em produtos de maquiagem, invista também em produtos para cuidados com a pele. Normalmente antes de começar a fazer a maquiagem, devemos seguir alguns passos como a lavagem do rosto, usar um tônico para ajudar na limpeza (clique aqui para ver a melhor receita de tônico para o rosto), na hidratação e outros passos. Esses passos antes da maquiagem é essencial para você manter a sua pele bonita, fazer com que a maquiagem fique intacta até o fim do dia. Clique aqui para conferir por completo os passos antes de começar a maquiagem.


  • Hidratante

Coloquei hidratante por primeiro por ser um dos passos mais importantes. O hidratante ajuda a pele ficar mais uniforme, fazendo assim com que a base não fique craquelada . Na minha pele eu uso o creme Nivea: 
creme nivea
Imagem da Internet

  • Protetor Solar

Invista também no protetor solar, ele te fornece muitos benefícios clique aqui e saiba mais. O meu é da Avon, não tenho muito o que reclamar dele. 
protetor solar
Imagem da Internet

  • Primer
O primer auxilia em fechar os poros e em até controlar a oleosidade, o primer vem sempre antes da base pois o mesmo deixa a pele uniforme e preparada para receber a base. O que eu uso é o 'retoque nunca mais' da 'RK by kiss'.

primer

  • Base
Escolha uma base correta para você e suas necessidades, se sua pele é oleosa ou seca, ou se possuí sinais de expressão. Clique aqui e aprenda a escolher a base correta para você! Eu uso essa da Vult e minha cor é a 'bege 03', é maravilhosa para minha pele.


  • Pó Compacto ou Pó Solto

O pó compacto ou pó solto serve para selar a pele. Mas o que seria isso? Basicamente seria  "fechar tudo" o que foi aplicado, isso serve também para evitar que a pele fique com o tom errado (uso de pó com cor) ou até mesmo faça com que a base acumule muito fácil, o pó também evita a oleosidade. Eu uso normalmente o pó solto da Mary Kay, o único problema dele é que ele estoura no flash (aparece quando há flash de câmeras ou celular), só uso para o dia a dia, tirando esse probleminha o pó é muito bom. 

Mary Kay

  • Sombras
Para você que quer começar no mundo das maquiagens, eu indico usar uma paleta de sombras, assim você vai ter mais opções para poder usar, mesmo sendo uma maquiagem simples. A que eu uso no momento é da Ruby Rose 'Blushed Nude', com cores muito lindas. 

sombra


  • Delineador
Você pode usar delineador em gel ou delineador líquido, você escolhe. Existe diversas cores no mercado de cosméticos, mas para de começo é recomendado a cor preta. Eu uso e recomendo muito o delineador da 'quem disse, berenice? com a cor Pretolino.

delineador abertodelineador fechado






















  • Máscara de Cílios 
Eu sou uma pessoa muito chata na questão de máscara de cílios/rímel, no mercado atual existe muitas marcas com muitas propostas que para mim não resolve em nada. Tem apenas uma que me encantou de uma maneira que nem eu acredito, de tanto usar já não tem nada escrito na embalagem, mas é idêntico ao da foto abaixo. Cumpre o que promete.

rímel
Imagem da Internet

  • Paleta de Sobrancelha
A paleta de sobrancelha não precisa ser um item obrigatório, mas para você que tem algumas falhas pode incluir no seu kit, eu sempre tentei usar lápis para sobrancelha, mas nunca me dei bem, somente com uma paletinha de sobrancelha é que eu consigo preencher minha sobrancelha perfeitamente. A paleta vem com um fixador de sombra com uma cor marrom (muitas das vezes eu uso somente ele) e dois tons marrons em sombra, um marrom médio e um mais escuro. Eu uso da marca "quem disse, berenice?' com a cor 'escurete'.


  • Blush
No dia a dia eu não uso muito o blush, as maças do meu rosto já ficam um pouco vermelhinhas, então eu evito usar muito. Você pode escolher a cor que desejar, o meu é da marca 'Miss Rôse', fica muito lindo.


  • Batom
Para quem ta começando, somente o batom já basta, aos poucos você pode pegar o lápis de boca pra adicionar no seu kit, eu separei 3 cores que eu AMO. Todos são de efeito matte, o primeiro é da marca ' RK by Kiss', o segundo é da minha marca favorita 'quem disse, berenice?' e o terceiro é da Koloss. Escolha tons que combinem com a sua pele, pode escolher um vermelho também, não tem problema nenhum. Mas sempre tenha um nude coringa no seu kit.



  • Pincel e Esponja 

É bom ter no seu kit alguns pincéis e esponja, uma listinha abaixo dos pincéis que você precisa ter no seu kit.

  1. Pincel para pó
  2. Pincel para blush (com ângulo)
  3. Pincel para aplicar base
  4. Pincel para esfumar sombra
  5. Pincel para aplicar sombra
  6. Esponjinha para dar acabamento na base

Comentários

Siga nas Redes Sociais

Seguidores

Postagens mais visitadas