Pular para o conteúdo principal

Destaques

Loção Desodorante L'Occitane

Olá vaidosas, como vocês vão? Espero que bem... Hoje trago outra resenha para vocês e olha fiquei impressionada viu. Bora ver? Embalagem e Apresentação A resenha de hoje é da marca L'Occitane que traz para gente uma loção corporal de bacuri. A embalagem é transparente, tem uma forma semelhante a de uma gota e podemos ver o produto dentro, a cor do creme é branco. Na embalagem diz que vem 250ml de produto e quando recebi veio a embalagem toda preenchida, amo produtos assim! A marca apresenta o produto da seguinte maneira: "Essa Loção Desodorante Corporal enriquecida com manteiga de Bacuri desodoriza e ajuda a regenerar a pele, por meio da hidratação. Produto de rápida absorção, com textura suave e toque seco na pele. Contém manteiga de Bacuri." - L'Occitane Au Brésil Textura de Aplicação O creme é bem levinho mesmo, na pele ele não fica com aspecto de oleoso ou pegajoso, ele dá o toque seco e o melhor de tudo, sentimos a pele realmente hidrata

Removedor de Cravos

removedor de cravos

Olá vaidosas, tudo bom com vocês? Antes de começar com o post vim dar um aviso MARAVILHOSO para vocês. O blog Bem Vaidosa possuí uma conta no Instagram, lá você vai encontrar DICAS EXCLUSIVAS, ou seja, você seguindo o Instagram do blog, você estará por dentro das dicas somente para os seguidores, não é maravilhoso? Siga a página, clique no nome do blog em roxo -> Bem Vaidosa Insta <- me siga e agarre as dicas exclusivas para você!


Agora vamos falar da MELHOR máscara que retira os cravos do rosto. Sempre procuramos uma solução para retirar aqueles cravinhos chatos que normalmente temos no nariz e nas bochechas, mas muitas vezes essas soluções não funcionam nem um pouco o que prometem.
removedor de cravos

Essa máscara é da marca Shills, é o primeiro produto dessa marca que eu testei e olha, estou IMPRESSIONADA. Vem ver só:
Essa máscara é feita com carvão ativado, promete a limpar e minimizar a aparência dos poros, remover as impurezas e células mortas, absorver o excesso de oleosidade para assim ter uma pele saudável e brilhante.

Embalagem: 
A embalagem é super simples e bem fácil de abrir, só apertar um pouquinho da embalagem que já sai bastante do produto. Super prático.

Textura e cor:
A textura é como se fosse de cola escolar, só que mais denso. A coloração é preta por conta do carvão ativado, o produto não mancha a pele, o que é demais né?


Gente, foi a melhor máscara que eu usei na vida, eu já havia utilizado de várias marcas, mas nenhuma conseguia cumprir o que prometia, essa simplesmente ganhou meu coração.

Benefícios: 

  • Remoção das células mortas;
  • Maciez;
  • Desobstrução dos poros;
  • Controle da oleosidade;
Como eu apliquei?
Eu testei 3 vezes e nessas 3 vezes fiz a mesma coisa, eu fiz isso logo quando saí do banho, pois assim os poros ficam mais dilatados com a água morna. Então segui esses passos.
  1. Lavei o rosto com sabonete comum;
  2. Depois de lavar o rosto com sabonete comum, usei um esfoliante (a esfoliação foi bem suave)
  3. Fiquei com o rosto embaixo da água por um tempo para os poros ficarem bem dilatados, assim é mais fácil a remoção dos cravos.
  4. Sequei e apliquei com o dedo mesmo, apliquei somente na área do nariz, pois é onde eu mais tenho cravinhos.
  5. Deixei secar por completo, a marca recomenda que fique por volta de 30 minutos, mas como aqui na minha região é mais quente, deixei somente até secar (15 minutos mais ou menos)
  6. Retirei com cuidado e finalizei com soro fisiológico.
removedor de cravos

A imagem acima é após a retirada da máscara, reparem os pontinhos brancos, são os cravinhos que eu tinha, além de retirar tudo, na área onde eu passei ficou super macio e com um brilho bem natural, e a oleosidade? Super diminuiu.

Preço e coraçãozinho:
O preço dessa máscara que remove os cravos e que nos fornece muitos benefícios, custa em média de R$29,00. Levando em conta das promessas e que cumpriu tudo, o valor é super em conta. Recomendo muito.

❤️❤️❤️❤️❤️ (5/5) AMO


Para quem segue a página no Insta recebeu um pequeno spoiler do que iria vir no blog, me siga e não perca nenhuma novidade. O melhor de tudo, é que lá podemos ficar bem mais próximas não é mesmo? 
Siga a página, você pode clicar no link que está lá em cima de cor roxa, ou aqui embaixo, onde você encontrará outras redes sociais. Beijos.


Comentários

Siga nas Redes Sociais

Seguidores

Postagens mais visitadas