Pular para o conteúdo principal

Destaques

Loção Desodorante L'Occitane

Olá vaidosas, como vocês vão? Espero que bem... Hoje trago outra resenha para vocês e olha fiquei impressionada viu. Bora ver? Embalagem e Apresentação A resenha de hoje é da marca L'Occitane que traz para gente uma loção corporal de bacuri. A embalagem é transparente, tem uma forma semelhante a de uma gota e podemos ver o produto dentro, a cor do creme é branco. Na embalagem diz que vem 250ml de produto e quando recebi veio a embalagem toda preenchida, amo produtos assim! A marca apresenta o produto da seguinte maneira: "Essa Loção Desodorante Corporal enriquecida com manteiga de Bacuri desodoriza e ajuda a regenerar a pele, por meio da hidratação. Produto de rápida absorção, com textura suave e toque seco na pele. Contém manteiga de Bacuri." - L'Occitane Au Brésil Textura de Aplicação O creme é bem levinho mesmo, na pele ele não fica com aspecto de oleoso ou pegajoso, ele dá o toque seco e o melhor de tudo, sentimos a pele realmente hidrata

Sombra para Sobrancelha, quem disse, berenice?

sombra para sobrancelha quem disse berenice

Paraaaa TUDO! Você precisa conhecer esse produto MARAVILHOSO. Para quem adora uma sobrancelha preenchida de forma natural ou bem marcada, e com uma facilidade de aplicação eu te apresento a ' Paleta de Sobrancelha da 'quem disse, berenice?'. 
Eu passei na loja porque estava precisando URGENTE de um delineador (logo terá uma resenha também), a vendedora me apresentou a paletinha e eu simplesmente amei. Vamos aos detalhes...

Embalagem

A embalagem é bem básica, com estilo preto e branco com detalhes que eu particularmente AMO, é bem fácil para abrir. Tem 3 partes e um pincel com dois lados para aplicação.

sombra para sobrancelha quem disse berenice



sombra para sobrancelha quem disse berenice

Textura e Pigmento

A primeira parte (quadrado), é o primer ou fixador de sombra, a textura é como se fosse um creme bem consistente e possuí cor marrom. Muitas das vezes eu não uso a sombra (para deixar mais natural). A segunda parte (marrom claro) e a terceira parte (marrom escuro) são sombras em pó, são opacas e muito fáceis para aplicar. 

No braço, a primeira linha é o primer, a segunda linha é a sombra clara e a terceira linha é a sombra escura.

sombra para sobrancelha quem disse berenice

Depois de aplicado

sombra para sobrancelha quem disse berenice

Eu adoro minhas sobrancelhas bem preenchidas, para aplicar eu passei muito bem o fixador da sombra em toda a sobrancelha, preenchendo principalmente onde tem falhas. Apliquei a sombra mais clara somente no comecinho da sobrancelha e no restante a sombra escura.
A duração é muito boa, posso ficar o dia inteirinho usando que não borra. Na hora da lavagem, ele sai bem rápido, não precisa fazer muito esforço para poder retirar o produto. 
Simplesmente AMO






Preço e Coraçãozinho

Quando comprei estava em promoção, tinha pago R$54,00, mas o preço normal do produto é por volta de R$68,00. Eu compraria de novo sem dúvida nenhuma, muito fácil de passar, sempre tive dificuldade com lápis, mas com essa paleta eu não tenho dificuldade nenhuma. 

❤️❤️❤️❤️❤️ (5/5) AMO

Comentários

Siga nas Redes Sociais

Seguidores

Postagens mais visitadas